Mais um blog !!
Não sei o que hei de dizer.
É que detesto ter de escrever quando não me apetece, no entanto sou obrigado a escrever algo como 1º post deste meu blog.
Não sei como isto se vai desenvolver mas prometo uma coisa: isto vai dar para rir às gargalhadas. Só não sei quando pois não sou muito previsível.
Mas quando me der na gana, prometo textos eloquentes, de arrojada semântica e sobretudo com muito humor, porque antes mesmo de vocês se rirem com o que escrevo, já eu me estou a rir às gargalhadas com os meus próprios comentários.
Vamos lá então dár início a esta aventura.
João Pedro Mina Gaião aka "Minas"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário