segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

You hear me BillyBlog, I´m gonna get medieval on your ass !!!

Mais um blog !!

Não sei o que hei de dizer.

É que detesto ter de escrever quando não me apetece, no entanto sou obrigado a escrever algo como 1º post deste meu blog.

Não sei como isto se vai desenvolver mas prometo uma coisa: isto vai dar para rir às gargalhadas. Só não sei quando pois não sou muito previsível.

Mas quando me der na gana, prometo textos eloquentes, de arrojada semântica e sobretudo com muito humor, porque antes mesmo de vocês se rirem com o que escrevo, já eu me estou a rir às gargalhadas com os meus próprios comentários.

Vamos lá então dár início a esta aventura.

João Pedro Mina Gaião aka "Minas"

Sem comentários: